sexta-feira, 19 de junho de 2009

Qual das pílulas eu tomo?

Sabe aquele momento na vida em que você acha que deve escolher entre seguir o que te intriga, te incomoda, te seduz, te convida, te agrada, te obssessiona ou obedecer sua família, seus parentes, seus vizinhos, seus amigos, seu cachorro, seus professores, seus colegas de trabalho enfim todos aqueles que parecem não te conhecerem bem ou que pelo menos não dão a mínima para o que você sente, mas que ainda assim lhe causam enorme constrangimento, remorso, medo e sei lá o que.
Então, sinto-me neste momento, se é que todos passam por esta situação, mas, enfim, ô coisinha difícil de resolver hein?!
Oh é muito fácil dizer 'siga o seu coração, vá em frente!' Ta bom, vou seguir em frente uhuu! alegre e feliz sem o apoio das pessoas que amo. Como disse algum filósofo por aí nenhum homem é uma ilha. Vou tentando consiliar as coisas enquanto der, espero não ter que desfazer-me de nenhuma delas.

Ow gente me deixem ser feliz.

Um comentário:

  1. A vida de Brian é animal! Monty Python é sempre engraçado demais!

    Vou adicionar seu blog aos links do meu. Não manjo nada desse negócio de blog, mas vou fazer! E dá uma passada no meu blog de vez em quando que eu vou postar alguma besteira lá!

    ¡Hasta pronto!

    ResponderExcluir