sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agora está melhor!

Apesar de não ser um layout exclusivo, acho que está mais gostosinho agora...
Para comemorar meu renovado blog, eis aqui algo de minha autoria que ninguém dá nada por ele, mas eu tenho maior carinho. Beijos

A Vida é Bela!

Sinto uma brisa envolver minha pele
Como que um leve suspiro do vento
Que com sua voz suave e singela
Vem por toda parte sussurrar-me

Que a vida é bela, ah como é!
Admirá-la no orvalho das flores
Até a luminescência do Sol
É existir, é respirar, é sentir.

Explicar-me essa divina essência,
Que por todo meu corpo me consome
como fogo, quem irá? Sinto que
não quero desfazer-me desta ardência.

Renego-me sim de outros momentos
Só para contemplar este mistério.
Quero-te para sempre vida que
Tão apaixonada me fez por ti!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desenc@ntos - talvez O Início

Venha ver o que encontramos no quarto.

"Então, quero deixar claro o motivo da minha morte. Não quero que acredite que foi por ter sido traída. Na verdade, de certo modo sim, mas em pequena parte. No entanto, não pela desilusão amorosa, mas pela desilusão na vida.
Você foi a pessoa que erroneamente depositei a minha esperança. Já estava certa de que o mundo não tem correção, porém quando te conheci e fui percebendo que você era tudo o que eu nunca pensei que pudesse encontrar para mim, passei a acreditar que isso era um sinal de que não estava tudo perdido, juntos realizaríamos a longo prazo pelo menos um pouco daqueles nossos desejos genuínos de ajuda ao próximo e à natureza.
E, como eu deveria esperar, mas não esperei contudo, era de que mais cedo ou mais tarde eu viria acordar deste sonho. Foi então que toda a minha estrutura foi ao chão.
A minha maior decepção contigo, meu amor, não foi o fato de ter se entregado a quem outrora, convenhamos, te fez de babaca e isso mostrar que afinal de contas, tu é mesmo um babaca. O que me fez desabar foi o fato de que tudo o que passamos, todos os nossos sonhos e planos de coisas melhores se fez passar por bosta num segundo.
Sei que está muito arrependido, mas isso não irá desfazer a cagada. De que vale arrepender-se depois que já lançou a bomba atômica sobre a Terra?
A minha vida não tem valor nenhum se não acredito na humanidade. Continuar vivendo seria para mim uma cólera sem fim. Não suporto mais olhar nos olhos de qualquer pessoa e saber que por menos pior que ela seja, qualquer hora me apunhala por alguma razão besta e egoísta.
Não se culpe, a desilusão está em reconhecer que eu estava realmente certa quando queria estar enganada. O ser humano não vale nada. E até porque, no final das contas, eu me pergunto: se tivesse sido eu, de que forma eu iria te decepcionar?
Enfim, está tudo terminado, pelo menos para mim. Adeusito."
~~*~~
Se ficou forçado, faça Ahhhhhhhh.